DIREITO TRABALHISTA

A Advocacia Decanini atende a todo tipo de questão referente às relações de trabalho, atuando como consultor jurídico de empregados e empresas.

Na advocacia trabalhista patronal, a Advocacia Decanini assessora empresas no cumprimento das normas, regulamentos e legislação trabalhista, prevenindo reclamações por parte dos empregados. Nossa atuação se dá em dois setores: consultoria e contencioso.

No setor consultivo nosso foco é informar e orientar as empresas quanto à correta aplicação da legislação trabalhista e previdenciária no intuito de eliminar ou reduzir passivos e riscos trabalhistas. Fornecemos orientação aos nossos clientes em todas as etapas da relação de emprego, incluindo contratação e demissão, elaboração de contratos de trabalho personalizados e negociações sindicais. Ainda, prestamos assessoria a departamentos de recursos humanos de empresas.

No setor contencioso atuamos na defesa dos interesses das empresas em reclamações trabalhistas individuais ou coletivas, bem como na elaboração de defesas administrativas. Nossa atuação se dá fornecendo uma assistência completa aos nossos clientes em todos os estágios do conflito.

Nas reclamações trabalhistas para funcionários, a Advocacia Decanini atua de maneira decisiva na propositura e acompanhamento de ações trabalhistas, instrução processual, recursal, execução de sentença e sustentação oral nos tribunais, assegurando a eficiência e a agilidade que os clientes esperam.

Reivindicamos possíveis irregularidades em contratos de trabalho, rescisões, férias, horas extraordinárias, equiparação e reenquadramento salarial, plano de carreira, garantia no emprego, justa causa, reintegração, danos morais, LER (lesões por esforços repetitivos), assédio moral, homologação do contrato de trabalho, entre outros, seja após a rescisão do contrato de trabalho ou mesmo durante o seu curso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>