COBRANÇA

A Advocacia Decanini efetua a recuperação de créditos de seus clientes por meio de medidas extrajudiciais e judiciais.

As medidas extrajudiciais consistem no contato direto com o devedor através de telefone, e-mail, carta ou pessoalmente, e na elaboração de documentos que demonstrem uma composição amigável (confissão de dívida e outros tipos de acordos extrajudiciais).

Caso não haja êxito na cobrança extrajudicial a Advocacia Decanini prossegue cobrando o crédito judicialmente com a elaboração de ações que visam a recuperação de créditos de seus clientes. Nessa fase, nossos serviços se constituem, precipuamente, no ajuizamento e acompanhamento de Ações de Execução, Ordinárias de Cobrança e Monitórias; resposta e acompanhamento destas ações, como Embargos de Devedor e/ou de Terceiros; obtenção de certidões judiciais de insolvência; habilitação de crédito e acompanhamento de falências, além de outros que se fizerem necessários.

Proposta a ação judicial, a Advocacia Decanini procura dar celeridade aos processos objetivando a satisfação do crédito com a maior brevidade possível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>